Conscientização a nível máxximo!

serviços

Peças Teatrais

Peças sobre diversos temas como forma de se abordar assuntos sérios de maneira descontraída, facilitando a absorção das idéias transmitidas pelos atores:


“Os Cinco Erres”
Temas: Sustentabilidade e Meio Ambiente (incluindo a escassez da água).
Gênero: Suspense com passagens cômicas.
Três irmãos gastam e consomem a vontade, esbanjando os recursos da natureza, sem se preocupar com a Sustentabilidade ou a preservação do Meio Ambiente. Até que um deles tem um pesadelo que o deixa assustado, de tanto que pareceu ser real. Será um aviso “do além”? Pelo sim ou pelo não, eles mudam radicalmente suas vidas e passam a apregoar a preocupação com a água e outros recursos do Meio Ambiente.


”Rudolph Glitter, o General da Segurança”
Temas: Segurança do Trabalho, prevenção de acidentes e uso adequado dos EPIs – poderá ser adaptada para a realidade de cada Empresa.
Gênero: Comédia
Uma determinada empresa está passando sérios problemas com as estatísticas de acidentes. O Diretor proprietário da empresa pede ajuda a seu Gerente para encontrar uma solução. Eis que o Gerente Paulo convida “Rudolph Glitter, o General da Segurança” para trazer uma solução plausível para esta situação. Rudolph Glitter, a reencarnação versão 2010 de “Adolph Hitler” trata-se de um general radical, que quando contrariado, grita, bate o pé e desmunheca desenfreadamente. Cuidado, esse general não deve ser contrariado. Você vai obedecê-lo ou duvida de suas reações? Nessa peça, nos deparamos com as situações mais cômicas possíveis. E não se esqueça, quando o General aparecer, todos com a mão para frente, em direção ao General e repetindo “Mais Glitter, mais glitter!”, enquanto o general se enche de purpurina (gliter), sendo este o único jeito de se acalmar o líder. RUDOLPH GLITTER será motivo de muita piada entre os funcionários de sua Empresa, durante muito tempo...


”Os Multiplicadores da Segurança”
Temas: Acidentes de trabalho, DST e AIDS e a importância do relacionamento familiar.
Gênero: Drama.
Um drama que reflete a prevenção de acidentes, prevenção a DST/AIDS, relacionamento interpessoal e principalmente a importância da família na vida de uma pessoa. O texto tem passagens cômicas, contudo trata-se de um drama que fará seu funcionário refletir, baseando-se nas vidas dos personagens.


”A Consulta”
Temas:Relacionamento interpessoal, DST/AIDS, stress, alcoolismo, tabagismo e a importância da família e do lazer na vida do funcionário.
Gênero: Comédia.
Amélia tem sérios problemas de relacionamento com Joe, um funcionário melancólico e pessimista. Joe, por sua vez, não se preocupa com nada e nem gosta de ouvir falar em prevenção. Passa por uma situação muito assustadora com relação a um exame clínico que lhe foi solicitado a fazer. Depois do susto, passa a se cuidar, se torna uma pessoa agradável, para com o alcoolismo e o tabagismo. Em outra cena, a filha quase implora pela atenção do pai, que só pensa em trabalhar. Emocionante e cômico.


“E agora, José?”
Temas: DST/AIDS tratado de forma direta como tema principal da peça. Também retrata em segundo plano, relacionamento familiar, conjugal, promiscuidade sem prevenção, alcoolismo e tabagismo.
Gênero: Drama.
Um filho rebelde, que decide enfrentar o mundo desafiando os preceitos sociais, decide se impor a todo custo, e para isso se rebela com mãe, avô e quem mais quiser opinar na opção de vida dele. Contudo, após contrair o vírus do HIV, ele decide enxergar o mundo por outro ângulo. Só que aí, já é tarde. E agora, José ?


"O Fantasma do meu patrão"
Tema: O compromisso e o respeito com as Normas de Segurança.
Essa nova comédia aborda o não cumprimento e a intolerância referente as Normas de Segurança, o não comprometimento com a Empresa, mostrando as mil faces de um funcionário frente as mais inusitadas situações que ele pode se encontrar. Certamente seus funcionários se "encontrarão" em algumas dessas situações, provocando boas gargalhadas e acima de tudo, uma profunda reflexão em cada atitude referente as normas de Segurança do Trabalho. Comédia leve.
Duração: 70 minutos (aprox.).


"E se eu fosse você ?"
Tema: Motivacional - capacidade e a busca pela realização dos sonhos.
Baseada no filme de grande repercussão, nessa peça o funcionário rebelde muda de vida com o empregador, dono da Empresa, por um dia. Uma grande comédia envolta por suspense, onde abordamos o tema MOTIVAÇÃO, através da capacidade do ser humano, a busca pela realização de sonhos, a importância e as responsabilidades de cada trabalhador dentro da organização. Como uma analogia, buscamos a conscientização de que cada membro tem suas funções que são de extrema importância para o bom funcionamento do corpo humano.
Duração: 55 minutos.


"De mala e cuia no trem do riso"
Tema: Motivacional.
Sucesso absoluto no teatro convencional, retrata as mil faces de um homem que faz de tudo para vencer na vida. Com todos os obstáculos que se encontram pela estrada da vida, nunca devemos perder a esperança. Extremamente motivacional. Com Mineirinho de Maceió. Essa peça mudará o rumo de sua vida, fazendo-te enxergar todas as situações da vida, sempre pelo ângulo positivo.

  • # #
  • # #
  • # #
  • # #
Avenida Parada Pinto, 3696 - Bloco A – Conjunto 102 – Horto Florestal – São Paulo - SP
Tels.: (11) 4265-1074 - (11) 2861-4674 - (11) 2231-4105 - (11) 7439-1440 (Vivo) - (11) 7736-6081 (ID 11*17151-Nextel)
PreviewDesign